TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando um relacionamento de respeito e confiança, nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para aperfeiçoar o atendimento com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções:
A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS
Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso, etc. são previamente determinados por nossa loja, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica, e de fornecedores licenciados da marca.
O responsável pelo recebimento do produto, antes de assinar o comprovante, deve verificar de modo rigoroso e na presença do entregador os seguintes itens:
Conferir se o produto recebido está de acordo com a descrição. (Modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
– Se embalagem está aberta ou avariada;
– Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, rasgado ou danificado de alguma forma);
– Se houver acessórios, certificar-se de que não está faltando nenhuma peça.
OBSERVAÇÃO:
As fotos do site são meramente ilustrativas, e podem apresentar variações na tonalidade da cor entre foto e produto físico.
IMPORTANTE:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega, não assine o canhoto de recebimento, e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento, no telefone (11) 5666-1409 ou através do e-mail [email protected]
Se o erro for identificado após o recebimento do produto, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Atendimento.
- – O produto não deve conter indícios de uso e deve ser enviado com todas as etiquetas intactas;
- – A devolução deve ser feita na sua embalagem original, com manuais e acessórios (caso tenha);
- – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
2. Você poderá solicitar a troca dos produtos fornecidos pela ARAI BRASIL em até 30 dias corridos, sempre a partir da data de recebimento do produto, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou solicitar o estorno e devolução do mesmo.
3. Caso ocorra algum defeito devido a problemas de fabricação, poderá solicitar a troca em até 90 dias corridos após o recebimento do mesmo.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO
1. No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem para a primeira troca.
2. Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a conferência das condições do produto recebido.
3. Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, nossa loja reserva-se ao direito de oferecer outro produto em troca, caso não tenha interesse em outro produto, procederemos com o cancelamento e restituição do valor pago.
- – O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Atendimento ao Cliente;
- – A devolução for feita fora do prazo, sempre a contar da data de recebimento do produto;
- – Constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
- – Apresentar indícios de uso e sem as devidas etiquetas;
- – Indícios de mal uso do produto;
- – Ausência do manual e acessórios (se houver);
- – Não estiver acompanhado da Nota Fiscal.
IMPORTANTE:
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
C) RESTITUIÇÃO DE VALORES
A primeira troca, a postagem é por nossa conta. Após realizar a solicitação da troca, nós te enviaremos o código de logística reversa para postar o produto sem custo.
Nossa loja providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque e mediante a confirmação das condições do produto recebido.